13/10/21

Livro 7 Ideias - Jamie Oliver

Olá boa tarde. Espero que estejam todos bem.
Há por aqui fãs do Jamie Oliver? Certamente que sim, Então esta notícia é para vocês!! É já amanhã, dia 14 de outubro, que a Porto Editora faz chegar às livrarias de todo o país o mais recente livro de Jamie Oliver, 7 Ideias.
Eu já tenho o meu exemplar e estou encantada.




Este livro procura assegurar o máximo de sabor com o mínimo de esforço, e apresenta 7 ideias para transformar os alimentos mais comuns do dia a dia em estrelas num prato de chef.
Receitas fáceis e deliciosas para todos os dias da semana
À procura de inspiração?
Jamie Oliver tem a solução.
Mais de 120 receitas irresistíveis, usando os seus 18 ingredientes favoritos.

Sucessos garantidos na sua mesa, com o máximo sabor e o mínimo esforço.Usar os mesmos ingredientes é sinónimo de fazer as sempre mesmas receitas? Para Jamie, não tem de ser assim. Elaborado em torno de 18 incontornáveis ingredientes (brócolos, couve flor, abacate, peito de frango, salsichas, salmão, batata-doce, beringela, ovos, picados, batatas, pimentos, camarão, peixe branco, frango inteiro, cogumelos, bifes, limbo de porco) – este livro apresenta mais de 120 sugestões deliciosas e fáceis de fazer. Saladas, pratos de forno, fake-away (a resposta caseira à tentação da comida rápida) ou massas simples: tudo pensado para expandir o repertório de receitas e equipar o leitor com mais ferramentas para aproveitar da melhor forma o tempo investido a cozinhar.

Veja uma apresentação do livro, feita pelo próprio Jamie Oliver, aqui:


Garantam já o vosso exemplar aqui antes que esgote.  



1 comentários:

  1. Hummm que livro maravilhoso. Adoro forma dele cozinhar simples, com muito aproveitamento mas cheia de sabor.
    Beijinho
    Elsa.

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra