20/10/21

Jejum Intuitivo - O livro

A Casa das Letras editou ontem, dia 19 de Outubro, o livro “Jejum Intuitivo, o Plano Flexível de Quatro Semanas de Jejum Intermitente para Regenerar o Seu Metabolismo e Renovar a sua saúde”, do médico norte-americano Will Cole *, com prefácio da actriz Gwyneth Paltrow e elogios da ex-modelo australiana Elle Macpherson,



Sente-se desconfortável e quer ter um metabolismo melhor? Deseja  aprender a jejuar com conforto e segurança? Então este livro é leitura obrigatória para si. Um livro que inclui mais de 65 receitas e um plano de manutenção, para que possa adaptar janelas de jejum e alimentação de forma sustentável e adequada ao seu estilo de vida.

O seu autor, Will Cole, diz que este livro "contém tudo o que ele aprendeu sobre reduzir a inflamação, restaurar o equilíbrio, regenerar o metabolismo e restaurar a saúde intestinal



A atriz Gwyneth Paltrow salienta que  cada uma das quatro semanas é adaptada para se focar num aspeto diferente da sua saúde. E o objectivo é ao fim de um mês ter todas as ferramentas necessárias para reiniciar o seu corpo, regenerar o seu metabolismo, renovar as suas células e reequilibrar as suas hormonas e acrescenta que “Jejum Intuitivo” lhe mostra como encontrar a flexibilidade metabólica – e uma vez alcançada, confiar no seu corpo para funcionar de forma ideal, quer tenha comido há seis minutos ou há seis horas.

* WILL COLE é um proeminente especialista em medicina funcional que consulta pacientes de todo o mundo, via webcam, em www.drwillcole.com, e localmente, em Pittsburgh, na Pensilvânia. Considerado um dos melhores 50 especialistas em Medicina Funcional e Medicina Integrativa dos EUA, Will Cole especializou-se na investigação clínica dos fatores inerentes à doença crónica e oferece uma abordagem médica funcional para problemas da tiróide, doenças autoimunes, desequilíbrios hormonais, distúrbios gástricos e problemas cerebrais. É o autor dos bestsellers Ketotarian e The Inflammation Spectrum. William Cole é também o anfitrião dos populares podcasts The Goodfellas Podcast e The Art Of Being Well.



0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra