07/06/23

Air Fryer - O livro de receitas

Boa tarde.  
Há uns tempos comprei uma fritadeira de ar quente. Optei por uma Cosori de 5,5 litros (não, não tenho parceria com a marca) e cada vez mais sou fã dos cozinhados que lá faço. 
A ideia de comer fritos mais "saudáveis" e a opção de versatilidade de refeições é excelente. Tudo o que lá fiz até agora saiu bem. 
Para complementar as minhas receitas, o grupo Infinito Particular  enviou-me um exemplar do livro Air Fryer - As receitas
Podem adquirir o vosso exemplar neste link 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇https://www.wook.pt/ebook/air-fryer-cookbook-jenny-tschiesche/26740440 

Muito obrigada.



*As melhores receitas para o ajudar a tirar o máximo partido da sua air fryer, preparando fritos, petiscos, frango e outras carnes, peixe e ainda deliciosos bolos e sobremesas.
Partindo da simplicidade de receitas básicas como pão ralado, croutons ou fatias douradas, a autora Jenny Tschiesche abre caminhos inovadores para um extraordinário proporcionado pela air fryer e pela imaginação. Aqui, encontra batata-doce frita, fritos de abacate, rolinhos primavera, baba ganoush e muhammara, hambúrgueres de borrego e alperces, costeletas de borrego com ervas, fajitas de frango, franco katsu sem cereais, bacalhau em presunto de Parma, robalo com espargos, espetadas de gambas cajun, espetadas satay de tofu, pizas de cogumelos, cherovias assadas com mel, batatas bravas, biscoitos de aveia com pecã e melaço, crumble de maça e mais, muito mais.
Cento e uma ideias que passarão a fazer parte do seu dia a dia. *





*Texto transcrito do site do grupo Infinito Particular .

2 comentários:

  1. Boa tarde, também tenho uma Cosori. Onde posso encontrar esse livro? Muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Obrigada pela visita. Desculpe só responder agora. Já meti o link no post ( ao clicar vai diretamente pra onde comprar , mas aqui fica onde encomendar:
      https://www.wook.pt/ebook/air-fryer-cookbook-jenny-tschiesche/26740440. Obrigada
      Cumprimentos
      Alexandra

      Eliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra