08/08/20

Adeus "Bimbexpress", olá "O Retiro da Suspiro"

Olá a todos. Amigos reais, virtuais, amigos para a vida, amigos de uma vida. Seguidores da minha página e blog ou apenas visitantes ocasionais dos mesmos.

É tempo de mudar e hoje venho falar-vos de uma mudança que fiz. E, estou muito contente com ela.

Por vezes temos que nos, atirar de cabeça e arriscar. Foi por isso que decidi agora algo que já navegava há algum tempo na minha cabeça. Como sabem eu criei um blog em 2011 depois a página do Facebook associada a ele. O nome que lhes dei - Bimbexpress - surgiu assim de forma quase impulsiva, sendo a junção do nome do robot de cozinha que eu uso ( a bimby) e a terminação de um nome pelo qual a minha irmã me chamava (xanexpress -acho que nunca percebi porquê 😂😂).
Confesso que esse já me deixou mais confortável do que atualmente. Muitas pessoas diziam mal o nome,como por exemplo bimby express, e muitas vezes ouvi: "ah, é para a bimby. Não tenho"
Optei então, há cerca de um ano, talvez, por colocar a seguir ao nome tanto da página como do blog a frase "cozinhar com e sem robot" e as coisas até melhoraram, confesso.
Mas nunca desisti da ideia de uma mudança maior e duas situações recentes fizeram essa ideia fervilhar ainda mais.
Assim, chegou a altura de mudar.
Uma grande e arriscada mudança que não sei que impacto irá ter mas vou arriscar.
Quer o blog quer a página mudaram de nome. E vai ser uma grande mudança acreditem. Mas eu estou confiante que vocês me vão continuar a acompanhar e depressa o novo nome já vos será familiar.
E agora querem saber qual a razão do nome escolhido? É simples. Adoro o meu primeiro apelido e quis que ele ficasse registado de alguma forma. E a culinária é o meu conforto, o meu refúgio das horas menos boas, dos dias menos favoráveis. Sendo o meu escape. Assim,, tenho o prazer de vos comunicar que o Bimbexpress se reformou e deu lugar ao "O retiro da Suspiro".
Conto com a vossa ajuda para continuar a crescer.
Obrigada a todos. 😊
Um agradecimento especial a quem me atuou na minha indecisão na escolha do nome e um muito especial ao meu filho mais velho que também me aturou nas indecisões e que vários logotipos e testou outros nomes até chegar ao final. ❤❤❤


7 comentários:

  1. Bom dia Alexandra!
    Gosto muito da alteração e irei continuar a visitar!
    Beijinho e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem minha amiga, que bela mudança. Muita sorte, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem minha amiga, que bela mudança. Muita sorte, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra, bonito nome muito sucesso e para a frente é que é o caminho, beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  5. Olá Alexandra, bonito nome, muita sorte é vontade de trabalhar 😉, beijinhos

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra