26/06/20

Passatempo Conjunto Grill

ALERTA PASSATEMPO !!! Para comemorar os 10400 gostos na minha página Bimbexpress trago um passatempo fantástico!! 😊
A Love your kitchen juntou-se a mim para vos dar um presente (e que belo presente). Mas atenção que tèm que me ajudar pois o sorteio só será feito quando a página alcançar os 7000 gostos. O premio é um fantástico conjunto, no valor de 100 euros, composto por um afiador, um conjunto de facas e uma placa para grelharem os vossos alimentos de forma saudável (sem gordura).
Vamos lá convidar os amigos e familiares a gostarem da página para que atinja rapidamente os 7000 gostos necessários para haver sorteio. E claro, há regras a serem cumpridas: Participem aqui:

https://www.facebook.com/BimbExpress/posts/2736855446419400
-Válido para residentes Portugal Continental e Ilhas ) Cada participante vai ter um número e será sorteado, caso as regras não estejam cumpridas será sorteado outro até termos o grande vencedor. Quanto mais amigos e familiares conseguirem convencer a gostarem da página mais rápido o prémio será atribuído! Para isso podem sempre convidar todos os vossos amigos a gostarem da página na parte comunidade! E quem não ganhar mas quiser este fantástico conjunto não fique triste pois está com 50 % de desconto :) Basta acederem a este link: https://masterswiss.com/produto/kit-grill-plate-conjunto-6-facas-afiador/?ref=u32323232&coupon-code=u32323232 [ Este passatempo não é patrocinado, gerido ou de alguma forma relacionado com o Facebook ] - Toca a participar e partilhar muito. Boa sorte a todos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra