10/09/19

RESOLVIDO

Olá boa tarde,
Depois do susto que apanhei ontem ao ver o meu blog cheio de Smileys  gigantes com uma mensagem que me desanimou logo - ver aqui - já está tudo normal.
Sabem quando é preciso acontecer algo de menos bom a um projeto de anos para darmos valor a ele e ver quão importante é para nós? Pois é. Foi precisamente isso que aconteceu e que me fez chorar e ficar desorientada.
Tenho estado afastada do blog, é certo, e por essa razão só ontem me deparei com aquela situação.
E, confesso, fiquei muito atordoada 😔.


Cheguei a pensar que alguém me tinha sabotado o blog, mas depois percebi que aconteceu a muitos, a todos os que se serviam do Tinypic como local de alojamento para tirar as tais imagens e icons para construir o seu cantinho.
O que me vale é que tenho 2 filhos muito amigos e profissionais. Um fez o post a explicar a situação, já que eu não estava capaz de pensar no que escrever, e outro resolveu-me o problema num instante (benditos conhecimentos).🙏🙏.


Agradeço a eles a rápida ajuda e ao mais velho o seu profissionalismo pois se não fosse o J sei lá eu quando é que voltava a ter um blog em condições (o mais certo era ter que o meter privado por uns tempos). 
Agora, prometo voltar em breve e aos poucos.
Entretanto visitem-me nas minhas redes sociais, pois terei muito gosto em recebê-los. 

https://www.facebook.com/pages/Bimbexpress/263455983759371?fref=ts





Muito obrigada. 



0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra