16/09/19

Regresso e um livro

Bom dia a todos.
Ora, após um afastamento meu do blog, simplesmente porque perdi a vontade de aqui estar (a vida por vezes tem destas coisas), regresso hoje pouco a pouco e à minha medida:consoante a minha vontade, disponibilidade e  inspiração.
Na verdade, os meses que deveriam ser de mais partilhas, que deveriam dar ânimo para fazer mais coisas na cozinha,por todos os motivos e mais algum (os dias grandes, a luminosidade para fotografar, a maior disponibilidade para cozinhar...) são para mim os mais difíceis e improváveis para estar na cozinha (o calor para ligar o forno, a preguiça geral e a falta de vontade tomam conta de mim). E depois, para além disso, a vida nem sempre nos sorri. 
Bem, mas chega de lamechices pois vocês não são obrigados a ler desabafos.

Hoje venho falar-vos de um livro que a Editora Leya gentilmente me enviou -  "Delicioso, Fácil e Rápido" do conhecido jurado do MasterChef Austrália, Matt Preston. 

DELICIOSO

Este livro de culinária esta repleto de clássicos modernos que vai adorar cozinhar para os seus amigos e família - e eles vão deliciar-se.



FÁCIL
Todas as receitas são preparadas com ingredientes do dia a dia; produtos essenciais que tem no seu frigorífico, congelador e despensa.




RÁPIDO
Todos os pratos podem ser preparados em 30 minutos ou menos.





Este livro está repleto de apelativas delicias . 
Não perca tempo e garanta já o seu exemplar com 10% e desconto, em Leya Online

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra