07/07/19

Novo logo do blog

Olá boa tarde.
Como devem ter reparado, desde ontem que o meu blog está de cara lavada: tem um novo logotipo. 
Já há muito tempo que eu andava com vontade de o alterar pois o outro levava a erros que não me agradavam, talvez por ter o nome separado de certa forma,em duas linhas.

Das duas uma, ou mudava o nome do blog,o que implicaria muitas outras alterações tais como mudar em todas as redes sociais, avisar todos os parceiros do Bimbexpress, alterar domínio e levar tempo até retomar o percurso até agora conseguido, talvez até perder seguidores e credibilidade, ou renovava a imagem deste. 
E... foi o que fiz, aliás, foi o que o meu filho mais velho fez.
Agora já não há cá mais confusões com o nome do meu blog. Espero que não digam mais que se chama "Bimbyexpress" ou que escrevam "BimbExpress". E também tenho esperança que parem de dizer : "ah, é para a bimby? Não tenho, não me interessa".
O novo logo já tem o nome todo seguido e está bem explicito que estão presentes dois modos de cozinhar: Com E Sem robot

Sim, eu sei que o nome remete para um robot específico e por isso algumas marcas me descartam logo quando as contato para uma eventual colaboração, mas não faz mal. Não me importo. Não mudo para agradar ao mercado (embora não veja isso como impedimento para acolher e testar outros equipamentos). Mas, se a Bimby é o robot que tenho desde 2008 qual é o problema certo?

Mas, com o novo logotipo do blog veio também um novo mini logo para inserir nas minhas fotos (também feito pelo meu ilho, claro). 

Espero que gostem dos novos logos do blog e das fotos (vão ver no próximo post que fizer). 

Gostava que me dessem o vosso feedback sobre a mudança e agradeço a quem me acompanha quer aqui quer na página do facebook (que também tem nova capa) ou em qualquer outra rede social. 

PS: Se ainda não conhecem a página https://www.facebook.com/BimbExpress/ passem por lá e deixem o vosso gosto. Obrigada 😃.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra