06/04/19

#Yämmi Partilhe momentos e bem-estar

A Porto Editora fez chegar a minha casa um livro para todos os entusiastas dos robots de cozinha e para os leitores que se querem manter a par das tendências alimentares. 
É o quarto livro dedicado àYammi. 


São mais de 100 receitas adequadas para todos os momentos. Este novo livro está dividido em seis grandes capítulos, que correspondem não a grupos de ingredientes, mas a "momentos".
  • Brunch ou lanche ajantarado
  • Receitas para marmitas
  • Petiscos para comer enquanto se vê televisão
  • Receitas para preparar com as crianças
  • Pratos pensados para quem faz desporto 
  • Menus para momentos especiais a dois


Em #Yämmi foram também incluídas as principais tendências alimentares da atualidade: os leitores podem encontrar sugestões saudáveis, equilibradas e sustentáveis, opções vegetarianas, pratos que podem ser preparados com ingredientes biológicos, dicas para substituir ingredientes e tornar as receitas ainda mais saudáveis e muitas soluções para reaproveitar as sobras de forma criativa. 


A equipa Yämmi convida ainda os leitores a seguirem as dicas para fotografar as suas aventuras culinárias e a partilharem o resultado nas redes sociais, fazendo jus ao mote "Partilhe momentos e bem-estar". 

Apesar de terem sido elaboradas a pensar na Yämmi, as receitas do livro são compatíveis com todos os robots de cozinha de última geração. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra