18/08/17

Parceria Crafond

Ora viva. Muito boa tarde.
Ontem, entre o blog Bimbexpress e a Crafond, formalizou-se uma parceria. 
Devo dizer que esta aliança me deixou muito feliz mesmo, pois ao tempo que andava de olho nestas beldades de utensílios.
A Gama Crafond é produzida artesanalmente, desde 1946, pela A Fundição Dellatore, uma empresa localizada na província azul em Verbania-Itália.
A Crafond é uma empresa de venda direta, com mais de 30 anos de experiência, que tem exclusividade em Espanha e em Portugal dos excelentes produtos de cozinha da marca.
Pois, olhem que linda a peça que me enviaram - a caçarola de 28 cm própria para placas de indução e com tampa em pyrex. . Ideal para assar carne, cozinhar massas, fazer estufados. 
Pode ser usada na placa, no fogão e até no forno. 


"As peças Crafond são criadas de forma artesanal, utilizando-se a técnica de "Fundição por gravidade" em conjunto com uma liga de alumínio de alta qualidade. A alta condutividade térmica do alumínio e a espessura diferenciada permite uma distribuição rápida e uniforme do calor, essencial para a boa culinária.Os produtos Crafond apresentam acabamentos artesanais que lhe proporcionam antiaderência, tanto no exterior como no interior. O revestimento interior é aplicado em três camadas, o que o torna muito resistente à utilização de utensílios, garantindo a durabilidade da peça em condições ótimas durante muitos anos".

As principais características destas peças são a grande economia de energia; a resistência a choques térmicos; proporcionar cozinhados mais saudáveis devido ao seu revestimento antiaderente, não deixando que a comida peque ao fundo; o fundo ser térmico e por isso permitir uma grande concentração de calor e o facto de ser resistente à corrosão.

Visite o site da Crafond e a página do facebook.
Encomende online os seus produtos e tenha a garantia de qualidade. 

Obrigada pela confiança.

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Essa que é própria para placas de indução tem alguma informação no fundo?
    Tenho 3 da Crafond a alguns anos mas não sei se na altura comprei ou não as que são apropriadas para indução e estou a tentar saber antes de trocar a minha placa de gás.
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite. Antes de mais, obrigada pela sua visita. Peço desculpa pela demora na resposta mas ainda não tinha visto.
    Sim, no fundo tem inscrito o símbolo da indução (https://www.bing.com/images/search?q=s%c3%admbolo+indu%c3%a7%c3%a3o&qpvt=simbolo+indu%c3%a7%c3%a3o&form=IGRE&first=1&tsc=ImageBasicHover).
    Cumprimentos.
    Alexandra

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra