03/06/16

Oleos Vida

Muito boa tarde.
Tive o prazer de receber um produto da Oleos Vida .



O óleo de coco é um óleo extraído da fruta coco e existem dois tipos desse alimento funcional, o refinado e o extravirgem. O primeiro é feito a partir do coco seco, enquanto o segundo é feito com o coco fresco. No último caso, ele deve ser extraído até 48 horas após a colheita, preferencialmente de um fruto que tenha vindo de uma plantação certificada e orgânica.

Normalmente, o óleo de coco é encontrado em estado líquido na temperatura ambiente, só ficando sólido e branco quando colocado em baixas temperaturas. O normal é que ele não estrague ou fique rançoso mesmo quando armazenado há algum tempo. Seus benefícios ainda são controversos entre a comunidade médica e não representam uma unanimidade entre os especialistas. Rico em um tipo diferente de gorduras saturadas, os triglicérides de cadeia média, o alimento conquistou fama, principalmente, por ajudar na perda de peso.


São vários os usos do óleo de coco,  mas serve principalmente para cozinhar e como matéria prima para cosméticos (hidratantes, sabonetes).

Sabia que o oleo de coco pode ajudar a queimar gordura e aliviar a prisão de ventre? 

Para saber mais sobre Oleos Vida visite o Facebook  e/ou o site onde poderá fazer  a sua encomenda.


0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra