02/05/14

Bimbexpress e Sovex

Boa  tarde.
Venho anunciar uma parceria com a SOVEX.


Para quem não conhece, esta empresa nasceu em Março de 1962 e está direccionada para um comércio inovador e de utilidade para a saúde.
Inicialmente, a sua sede era na Amadora, tendo como primeiros fornecedores, a centenária Casa Santiveri S. A. de Barcelona (Espanha) e a Fine Foods Inc. da Califórnia (EUA).
Em 1963, a Sovex abre a sua primeira loja, nos números 80-A e 80-B da Rua Passos Manuel em Lisboa. Seguem-se em 1966, as lojas do Porto e de Setúbal, que foram de grande utilidade no desenvolvimento da dietética em Portugal, pelos esclarecimentos prestados às pessoas e pela sua divulgação.

 Os primeiros produtos comercializados foram sobretudo alimentares: bolachas, massas, pão e arroz integrais, vinagre de maçã, mel, melaço, extrato de malte, farinha de soja, compotas, pólen granulado, chás, chocolates para diabéticos, pudins e as farinhas “Fani”.

Durante os seus 50 anos de vida, a Sovex tem comercializado, em exclusivo e em estreita colaboração com as suas representadas de elevado prestígio no mundo da dietética e da nutrição, especialidades de qualidade extra nos ramos da alimentação, dos suplementos alimentares e da cosmética. Com o lema “seja saudável” a empresa acompanhou a evolução do mercado, sempre com novos produtos. Hoje, comercializam cerca de 500 referências e pretendem continuar a manter a preferência dos clientes e seguir novas tendências, com produtos inovadores.

A Sovex tem produtos alimentares, de cosmética e suplementos e é é uma empresa de importação/exportação e distribuição que não vende online.

Presentemente há duas gamas de produtos, uma de venda em mercado tradicional (centros dietéticos e ervanárias) e outra de venda em grandes superfícies.

Seguem-se alguns links de lojas online que comercializam grande parte dos produtos Sovex:

→ www.ervanarioportuense.pt/loja
→ www.elcorteingles.pt/supermercado
→ www.jumbo.pt
→ www.continente.pt/stores/continente



Quer contactar a empresa? Fácil

Por mail :  www.sovex.pt
Pelo Facebook:
 https://www.facebook.com/sovex.pt

Pela morada/telefone:

Av. Nossa Senhora da Luz, nº 36 Cortegaça

2715-018 Pêro Pinheiro – PORTUGAL

Tlf:
+351 219 677 420
+351 219 677 421
Fax: +351 219 677 428


Se necessitar de informações acerca dos pontos de venda visite o site da empresa ou envie um e-mail para geral@sovex.pt .

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra