08/10/13

Uma oferta ao blog - Florette

 
Olá a todos.
Em Setembro passado, vieram entregar-me pessoalmente um Kit da Florette , composto por dois pacotes individuais de salada , um molho de Iogurte, um molho Vinagreta e um saco térmico muito giro, que até é da minha cor preferida - azul.
Por lapso meu, ainda não tinha feito aqui o meu agradecimento à empresa.
Mas, como mais vale tarde do que nunca, aqui fica o meu obrigada.
Aqui fica uma breve apresentação da empresa, uma mensagem do Presidente da Florette:
"Florette, líder europeu de verduras e saladas prontas a consumir, continua a crescer no mercado, defendendo e desenvolvendo a sua quota de mercado num ambiente económico cada vez mais competitivo e num mercado mais maduro.Antecipando-se às necessidades dos consumidores, o grupo aplica a sua experiência para oferecer produtos sãos, frescos, que respondam às auténticas expectativas de uma alimentação saudavel e natural. Os resultados actuais e as perspectivas de futuro, impulsam-nos a enfrentar projectos ambiciosos, que para o seu desenvolvimento requerem recursos e competências que o grupo deseja coordenar.
Na nossa procura constante de eficácia em beneficio de colaboradores, proveito dos consumidores e satisfacção dos accionistas, necessitamos de uma reformulação contínua da organização, dos sistemas, numa cultura de progresso permanente e melhoria continúa dos resultados.

O ámbito europeu da nossa actividade favorece e obriga a intercambios multiculturais que fornecem diversidade e creatividade. O nivel de experiencia demonstrada pelos profissionais da empresa bem como na gestão das operações locais, é uma fortaleza a preservar e, evidentemente, uma condição para alcançar os objetivos de resultados compartilhados.

Florette, reconhecido líder no seu mercado e territorio, contribui ao desenvolvimento económico sustentável e ético, suportado pelos seus valores
."
Louis-Marie LE COUTOUR
Presidente
 
Contactos:
Facebook:
 
Eis então os belos produtos que me enviaram:
Como os consumi? Simplesmente como uma salada a acompanhar carne grelhada.
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra