31/12/12

Feliz Ano Novo 2013

Boa tarde.
Não queria deixar de vir aqui deixar uma mensagem.
Muitas vezes a vida é injusta e prega-nos partidas pelas quais não esperamos e, por vezes surgem de quem menos queremos.
Pois, durante este ano que está quase a terminar, fui alvo de muitas rasteiras, e a última atingiu-me no dia 17 de Dezembro de 2012. Foi algo muito feio mesmo o que me fizeram. mas, eu sou forte (às vezes) e vou ultrapassar e ainda me hei-de rir de tudo.
Mas, para compensar, porque nem tudo pode ser mau, há coisas que nos fazem sentir a pessoa mais importante do mundo: o conhecer pessoalmente amigos virtuais que nos dizem que tiveram a felicidade de nos conhecer e que somos das pessoas mais correctas e honestas com quem lidam; o  receber um bilhete onde nos dizem que consegui através de um simples gesto passar uma amizade de virtual a pessoal ou até o que escreveram sobre mim e que merece destaque no meu blog: "Ola kida...
Só te vim deixar um Bjinho e que continues como és! ;)
Alexandra...
Simplesmente como és! Interiormente...não te
conheço pessoalmente mas és das poucas pessoas que me cativa e posso dizer que
dou mto valor às pessoas que são correctas com o próximo e tu ate agora tens sido sempre correcta cmg...por isso continua a ser tu mesma! ;)
Bj"
O acabar de receber uma chamada de Inglaterra, de uma amiga virtual,  a desejar bom ano e a dizer que apesar de não me conhecer pessoalmente, GOSTA MUITO DE MIM. Soube bem, muito bem e deixou-me com lágrimas nos olhos e uma força maior para enfrentar o novo ano que aí vem.
Assim, a todos os meus amigos virtuais ou não; a todos os meus seguidores e/ou leitores e a todos os que fazem parte da minha vida, de uma maneira ou de outra, venho desejar:

 
Até para o Ano e obrigada por fazerem crescer o meu cantinho !!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra