04/10/19

Livro "um bolo por semana" - Rita Nascimento

Boa tarde.
O final da minha semana a semana trouxe-me um livro novo.
Já me vou deliciar com ele neste fim-de-semana.
Chegou o mais recente livro da Rita Nascimento e está cheio de delicias no seu interior. Além de receitas, a autora partilha dicas para obter bolos perfeitos. Até nos ensina quais são os 10 mandamentos dos bolos-
Querem saber quais são? Pois bem, vou referir o primeiro e o último (os outros deixo para vocês descobrirem no vosso livro):

1 - Lerás toda a receita e verificarás que tens todos os ingredientes que são pedidos;
10- Não comerás o bolo sozinho.

"Um bolo por semana" promete ser um grande companheiro do meu blog.



Custa-lhe começar a semana? Fica melancólico à medida que o domingo chega ao fim? O seu fim de semana passa a correr e a semana a rastejar?
Isso é falta de vitamina B - B de bolo, claro!
Está mais do que na altura de recuperar uma das mais belas tradições portuguesas: fazer um bolo por semana! Quem não se lembra com nostalgia do bolo acabadinho de sair do forno, em casa das avós, madrinhas ou tias, no dia em que se ia lá lanchar? O bolo caseiro, essa doce estratégia para juntar à mesa família e amigos, devia ser uma componente incontornável do nosso quotidiano.

Com as infalíveis receitas e eficazes dicas de Rita Nascimento, nada mais fácil do que recuperar esta bela tradição. Um Bolo por Semana oferece receitas de bolos para todos os apetites e ocasiões: bolos básicos e simples, bolos aromáticos e reconfortantes, e bolos gulosos e para dias de festa.



Encomende já o seu em Arte Plural Edições. 

Visite também a página de facebook e o Instagram

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra