31/12/18

FELIZ ANO NOVO

FELIZ ANO NOVO. 
Quero desejar a todos os meus amigos reais e/ou virtuais, e seguidores da minha página do facebook, blog, e de todas as redes sociais, um Excelente Ano Novo. 

Aos que permaneceram, aos que foram aparecendo, àqueles que se cansaram e foram embora. Desejo que sejam felizes hoje e sempre. Lutem pelos vossos objetivos e sonhos pois nada é impossível (pode é demorar mais ou menos tempo a ser conquistado e alcançado). 
Desejo que 2019 seja um ano de mudança. Mudança para melhor. Que todos possam ter paz, saúde, felicidade, amor e algum dinheiro para ajudar.
Queria tanto que acabasse a pobreza, a fome, os maus tratos, a violência. Que todos pudessem ter uma vida digna.
Sonho poder dizer que já não há abandono de animais nem a violência que tem havido contra eles. São seres indefesos que tantas vezes sofrem horrores nas mãos de alguns que se dizem humanos mas que no lugar do coração devem ter aço. Que se acabe também a violência humana, especialmente contra crianças, adolescentes e idosos.
Eu digo SIM à amizade, à felicidade, à honestidade. À alegria, ao amor e ao carinho. À dignidade e à bondade.
Digo NÃO à violência, à desonestidade, à crueldade e maldade. Ao abandono e maus tratos de animais, crianças e idosos, seres indefesos.
Quero um mundo bonito.
Beijinhos a todos e até para o ano.


0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra