11/11/18

Livro " Sem Segredos" - Marco Costa

Boa tarde,
A Editora Leya enviou-me o novo livro do Marco Costa - "Sem Segredos" e eu gostei tanto que já adquiri um exemplar para oferecer à minha irmã que fez anos recentemente. 
"Depois do sucesso de Receitas com Segredo, de uma rubrica televisiva, «Tortas e Travessas», e dos incontáveis pedidos do seu crescente e exigente número de fãs para que publicasse mais receitas, surge agora Sem Segredos!, o novo livro de receitas de Marco Costa, o pasteleiro mais famoso da televisão portuguesa. Tal como as do livro anteriores, são receitas caseiras, genuínas, com o toque pessoal do autor, que exalam carinho e felicidade. 
São bolos, tartes, bolachas, brigadeiros, queijadas e muitos outros doces, para comer e chorar por mais! Dos Brigadeiros de Coco à Tarte de Limão Merengada, passando pelos famosos Ovos de Chocolate e o Bolo-Rei de Nutella, não há como não cair em tentação. Mas há igualmente espaço para doces em versão mais saudável como o Bolo de Chocolate sem Farinha, os Brownies Saudáveis ou os Queques Saudáveis. E o Marco dá igualmente ideias para comemorarmos os dias que nos são mais queridos, seja o Dia dos Namorados, do Pai, da Mãe, o Natal, entre outros, ou até mesmo os mais divertidos, como o Carnaval e o Halloween.
Se gostaram do Receitas com Segredo vão adorar este Sem Segredos!"

Nada melhor do que testar já uma receita para apresentar este livro. Mas isso ficará para um outo post senão este torna-se demasiado longo.
No entanto digo-vos que a primeira receita por mim escolhida (escolha muito difícil, por sinal) foi o Brigadeiro de chocolate branco no forno. 

 Contactos da Editora Leya:
- Página Web - https://www.leyaonline.com/pt/
- Mail - info@leyaonline.com
- Facebook - https://www.facebook.com/LeYaOnline/


1 comentários:

  1. Deve ser fantástico,.....
    Boa semana,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra