20/11/18

Jamie e a cozinha italiana - O livro

Boa tarde.
Hoje venho falar-vos do mais recente livro que a Porto Editora teve a gentileza de me enviar. 
Trata-se  o mais recente do Jamie Oliver, um fenómeno global em matéria de alimentação que já inspirou milhões de pessoas a gostarem de cozinhar e a comerem alimentos frescos e deliciosos. 
Jamie começou a cozinhar aos 8 anos no pub dos pais e quando terminou os estudos iniciou uma carreira profissional como chef. 

Pois bem, o livro de que vos falo é o "Jamie e a cozinha Italiana",  uma viagem ao coração de Itália. O chef britânico viajou pelo país à procura dos segredos de uma cozinha que o apaixona há mais de 25 anos e neste livro partilha todo o seu amor pela culinária italiana. 

Com 130 receitas simples e intemporais organizadas em Antipasti, Saladas, Sopas, Massas, Arroz e Dumplings, Carne, Peixe, Acompanhamentos, Pão e afins e Sobremesas, Jamie pretende que este livro seja a nova referência para partilhar a saborosa e reconfortante comida italiana em momentos agradáveis passados com a família e os amigos.

A frescura dos ingredientes e os sabores autênticos vão transportá-lo para as apaixonantes paisagens italianas. Viva Italia!



Pode contatar a Porto Editora AQUI  ou siga numa das seguintes redes sociais:
Encomende já o seu exemplar e obtenha um desconto de 10% . 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra