06/10/17

Solar da Giesteira

Muito boa tarde.
Venho falar-vos de uma das minhas mais recentes parcerias.
O Solar da Giesteira. Conhecem?
Eu já comprovei a qualidade por isso recomendo uma carne de qualidade e sabor único.



"Criado em 1998, o Solar da Giesteira é o nome de uma exploração agro-pecuária com um solar do séc. XVI, o qual deu origem a um projecto familiar abrangendo várias herdades com características especiais e raras no mundo para a criação de gado em sistema extensivo, uma vez que as manadas se alimentam de pastagem natural com bolota. Numa zona geográfica onde predomina o montado de sobro e azinho, os animais pastoreiam durante todo o ano ao ar livre, em completo equilíbrio com a natureza"
Situados em pleno Alentejo, produzem e comercializam carne seleccionada de vitela, vitelão e borrego, criados ao ar livre em pastagem natural com bolota originando uma carne tenra, suculenta e saborosa, rica em ómega 3 e completamente natural.
A combinação da pastagem com a bolota proporciona aos animais uma alimentação natural  e perfeitamente equilibrada em proteínas e energia, a qual transmite à carne um sabor e características completamente diferentes da carne do resto do Mundo.
A carne é completamente natural, ou seja,isenta de hormonas, antibióticos e conservantes, sendo por isso uma carne extraordinariamente saudável, nutritiva e da máxima confiança.
A carne é apresentada em embalagem a vácuo, garantindo assim a manutenção das características  do produto e a sua segurança alimentar, permitindo uma validade de um mês para a carne fresca e de um ano para a carne congelada.
Se quiserem encomendar esta carne de excelência podem fazê-lo por AQUI .
Se tiverem qualquer dúvida não hesitem em  CONTACTAR Solar da Giesteira

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra