16/07/16

Mel Iellow

Olá muito boa tarde.
Já conhecem o mel Iellow



O blog Bimbexpress aliou-se à marca para ficar mais docinho e saudável. 

A marca é 100% portuguesa e nasceu da cabeça de Maria Teresa Azoia  que já passou pelo râguebi, o fado e o cargo de vereadora da Câmara Municipal de Santarém, até se virar para a propriedade da família, na zona do Ribatejo.
Este delicioso mel é apresentado em  em embalagens com 25 saquetas de 5 (uma colher de sobremesa) e de 15 gramas (uma colher de sopa) ideais para temperar saladas no trabalho, enviar no lanche dos filhos ou ter no bolso dos desportistas,  A final de contas, o mel não é só usado nas constipações.
A sua embalagem parece um pacote de açúcar, usa-se para adoçar o leite, o chá e até o café. e o grande objectivo é pôr os portugueses a consumir menos açúcar e mais daquele que é chamado o ouro das abelhas.

Basta dobrar a saqueta e o mel sai sem sujar, sendo muito prático uma vez que se pode levar para qualquer lado. Para já existe apenas a variedade multifloral — feito a partir do néctar recolhido pelas abelhas de diferentes flores –, mas em breve o objetivo é também comercializar mel de rosmaninho e, posteriormente, de urze.

Mais informações aqui 
Pontos de venda: Espalhados pelo país, lista completa aqui .
Baseado num artigo do Observador .

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra