29/12/14

Produtos Lacticínios do Paiva

Hoje estou em modo publicar posts atrasados.
Desta vez venho agradecer aos Lacticínios do Paiva e ao Marco Lamas os produtos recebidos e que posso afirmar serem deliciosos.
Telefonaram-me da transportadora a dizer que tinha uma caixinha para me entregar e, qual não foi o meu espanto, quando me apareceram à porta com esta caixa:


No interior estavam mais umas quantas caixas de queijos frescos, requeijões, queijos secos, queijos fatiados, queijos curados, queijos flamengos e até manteiga!!!




 










Os queijos frescos de menor validade foram já todos consumidos e dois de outra qualidade fizeram parte da ceia de natal da família

- O QUEIJO AZEITÃO D.O.P. DIVINUSO Queijo de Azeitão Divinus D.O.P. é produzido a partir de leite de ovelha cru, ao qual apenas se junta cardo e sal.
Possui uma pasta amarelada, amanteigada, untuosa, com poucos ou nenhuns olhos e textura fechada, com zona de corte facilmente deformável. O aroma e sabor são característicos, limpos e inconfundíveis. São definidos como um misto de ácido e salgado, com a presença, quase imperceptível, de amargo e picante, o que torna o sabor verdadeiramente peculiar. A sua maturação opera-se num mínimo de 20 dias.                                          

e

-  O QUEIJO DE CABRA  - Queijo curado de Cabra, elaborado a pensar nos paladares mais exigentes e intensos. De formato tipo “Rolha” são queijos de pasta semi-dura de cor amarela clara, textura consistente e bem ligada, bouquet agradável e sabor acidulado


0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra