29/12/14

Parceria Guloso

Venho comunicar que o meu blog iniciou uma parceria com a GULOSO
Fundada em 1945 a Guloso é a marca portuguesa especialista em produtos de tomate dos quais se destacam a polpa, onde é líder de mercado, concentrado de tomate, molhos prontos, ketchups, pedaços e pelados, inovando constantemente através do lançamento de produtos distintivos no mercado como é o caso do recente Molho de Francesinha, vencedor do Sabor do Ano 2014, Masters Distribuição 2014 e Escolha do Consumidor 2015, e ainda Molho de Pizza.

 





A Guloso encontra-se integrada na Sugal Group, um dos maiores produtores europeus de tomate, que processa cerca de 500 mil toneladas de tomate só nas suas duas fábricas de Portugal (Azambuja e Benavente).
Na composição dos produtos Guloso não encontrará corantes nem conservantes mas poderá contar com os benefícios do Licopeno – um antioxidante natural do tomate que ajuda a eliminar as substâncias tóxicas do organismo.

Existe na “Guloso” um forte compromisso com a qualidade e a mesma é garantida através da aplicação de métodos de controlo rigorosos, acompanhando todo um processo produtivo desde a matéria-prima até ao produto final.

O que tiveram a gentileza de me enviar:



- Molho de Francesinha - Cumpre a riqueza do molho tradicional da Francesinha, com selecção rica de ingredientes, dos quais se destaca o tomate português, elemento rei da Guloso.



- Molho para pizza  - Num formato ready-to-serve, top-up squeeze, que permite ao cozinheiro um doseamento perfeito e aplicação directa na base da pizza.


- Polpa de tomate com cogumelos
- Polpa de tomate com tomate cherry e chili

Obrigada Guloso. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra