07/02/14

Novo livro de ÁGATA ROQUETTE


Olá boa tarde, Já devem, certamente,  ter ouvido falar no famoso livro "Dieta dos 31 Dias" .


Hoje venho dar-vos a conhecer o mais recente  livro da nutricionista  Ágata Roquette intitulado "As Receitas da Dieta dos 31 dias".


São mais de 250 receitas divididas entre as quatro fases desta dieta que  responde à necessidade de saber o que podem comer em cada fase da dieta.
Com esta livro a nutricionista pretende ajudar todos aqueles que diariamente, quer por e-mail quer pessoalmente,  lhe pedem ajuda sobre o que cozinhar para conseguir seguir à risca a dieta.

Respostas a perguntas como "O que fazer para jantar se não posso ingerir hidratos de carbono?" "O que posso comer ao lanche em vez das bolachas ou do pão?" podem ser facilmente encontradas neste livro.


Barrinhas de frutos secos e sementes, chips de maçã, pizza bolonhesa com base de beringela, peito de frango à salsicheiro, «falsos» canelonis, hambúrger de salmão com molho de iogurte, gaspacho light com queijo fresco, ovos escalfados com tomate, tortilha de bacalhau… são algumas das saborosas receitas para o pequeno almoço, lanche da manhã e da tarde, almoço e jantar que podemos encontrar nas suas páginas e que ajuda a perder 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8 quilos se for homem, em apenas 31 dias. Sem sacrifícios, sem passar fome, sem se privar de nada.
Aproveito para vos anunciar o seu lançamento : 




Veja o booktrailer aqui: 






























0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra