16/10/13

Editora Ramiro Leão

Olá boa tarde a todos. Venho anunciar a minha primeira parceria com uma Editora.
Trata-se da Editora Ramiro Leão que me "recebeu" de braços abertos.
"A Editora Ramiro Leão é um novo projecto editorial, sediado em Gavião, distrito de Portalegre, e pretende abordar um mercado selectivo, apostando fortemente numa identidade própria através da edição de livros de qualidade nas áreas do Turismo, Gastronomia, Arquitectura, Decoração e Património. Pretende-se, também, editar outros formatos, como sejam revistas, separatas, postais, com uma identidade conceptual e gráfica que possa conferir valor acrescentado à marca Ramiro Leão, para além de despertar e fomentar o gosto pela leitura. Uma ‘micro-editora’ com um projecto editorial coerente, estruturado e, por que não, ambicioso".



E esta parceria traz um passatempo que tem como oferta o livro "Receitas Caseiras para Mulheres Infiéis" - Sobre isso já falamos num outro post - . 
 
Sobre o livro
Sinopse
Unindo humor e boa mesa e erotismo a desejo, Receitas Caseiras para Mulheres Infiéis, Doçaria Conventual Para Mentes Pecaminosas, Receitas de Sedução Para Gays e Lésbicas e Receitas Afrodisíacas Para Amantes Imorais são quatro divertidos livros de receitas para apimentar qualquer relação. Verdadeiros manuais de prazer para coleccionar.

 
detalhes do produto    

Ano de edição ou reimpressão: 2009
Editor: Ramiro Leão
Dimensões: 118 x 208 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 36
Coleção: Cozinha dos Sentidos 2009 Classificação: Culinária, Literatura erótica



0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra