20/09/13

Parceiro Doce - Du Bois de La Roche

Olá. Este meu cantinho iniciou uma parceria com a Du Bois, o que me deixou muito contente.
 
Vou deixar-vos uma breve apresentação da empresa para que fiquem a conhecer um pouco mais a sua história.
 
O que me enviaram :
- Allumettes  
 
"A Du Bois de la Roche é uma empresa de origem francesa empenhada em conservar a tradição e valores familiares. Com sede em Portugal desde 1980 é especializada no fabrico de biscoitos folhados. A empresa tem conquistado, ao longo dos anos, um nível de reconhecimento que lhe permitiu a criação de uma identidade muito própria e profundamente enraizada nos mercados onde se encontra presente.
A empresa tem conquistado, ao longo dos anos, um nível de reconhecimento que lhe permitiu a criação de uma identidade muito própria e profundamente enraizada nos mercados onde se encontra presente.
O seu dinamismo empresarial, aliado a um profundo conhecimento da indústria Agroalimentar, tem permitido à Du Bois de la Roche acompanhar as tendências do seu setor de atividade e responder de forma eficiente aos desafios que lhe são colocados.
A empresa procura, assim, melhorar continuamente oferecendo produtos de qualidade adaptados às exigências dos consumidores."
 "O fundador da empresa, José Louis Dubois iniciou um negócio familiar de produção de bolachas numa pequena vila francesa com o nome de Le Bois de la Roche, próximo da cidade de Angoulême, nos anos 50.
Antecipando o crescimento económico que Portugal viria a conhecer nesta década, a família Dubois abriu no norte de Portugal (Maia), a sua primeira fábrica no exterior do território Francês.
Os anos 90 ficam marcados pela modernização do tecido comercial português através da abertura de várias redes de supermercados e hipermercados, nos quais a Du Bois de la Roche marca presença de forma incontornável.



Em 2013, com mais de 1/3 do volume de faturação à exportação, a Du Bois de la Roche continua a ter uma visão estratégica global, investindo em novos processos, de modo a ganhar a confiança dos seus consumidores e clientes e a enfrentar os desafios que lhe são apresentados no dia a dia."

Contactos da Empresa:

E-mail: dubois.portugal@duboisdelaroche.pt

Morada e telefone :

Du Bois de La Roche (Portugal), Agroalimentar, Lda.

Zona Industrial Maia I – Sector VII – Rua de Joaquim Silva Vicente

Apartado 3028 – 4471-907 Moreira da Maia – Portugal



Tel: +351 22 943 7130 Fax: +351 22 943 7139

Coordenadas GPS: 41º15'07''N 08º38'02''W   
 
Um agradecimento especial à D. Iolanda Leal.


0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra