12/08/13

A Saloinha - A bela da batata frita

E mais uma parceria conseguida. Desta vez com as deliciosas batatas fritas Saloinha . Um agradecimento especial à D. Inês Filipe pela simpatia e gentileza.
A Saloinha






"Para ser a preferida, a Saloinha é diferente logo à nascença. A batata é seleccionada cuidadosamente na origem para que mantenha o seu sabor genuíno. Profissionais qualificados analisam os lotes que provêm exclusivamente das melhores regiões de cultivo do país.
A nossa primeira garantia é a terra que a dá.
Bem nascida e bem criada, a batata é frita como manda a tradição. Confeccionada de acordo com o método caseiro, a Saloinha é um produto 100% natural, resultante de uma filosofia de produção inovadora que respeita as mais exigentes normas de produção industrial europeias.
 Da constante preocupação com o controlo de qualidade, às avançadas soluções técnicas das linhas de embalamento, nada é deixado ao acaso para que a batata frita chegue até si em excelentes condições de consumo.

A História da Saloinha.

   A Saloinha nasce no ano de 1981, dedicando-se inicialmente à área da panificação. Mais tarde, em 1988, começa a embalar batata frita, vertente que acaba por se destacar e representar cerca de 90% do volume de negócios da empresa. Esta aposta ganha, permite um forte e rápido crescimento da empresa que opta pela mudança de instalações para dar resposta à crescente procura.
 Actualmente, a Saloinha labora num espaço moderno e equipado com a tecnologia mais avançada no que se refere à fritura da batata frita. Estas condições permitem uma capacidade produtiva na ordem das 10 mil toneladas de batata/ano.
Apesar da constante busca de novos parceiros nacionais, a Saloinha prepara-se agora para a conquista dos mercados estrangeiros.
 A empresa traça como objectivos primordiais "continuar a merecer a confiança dos clientes e partir para a conquista de novos mercados". De resto, pensa continuar com a mesma filosofia empresarial, que sintetiza da seguinte forma: "Estamos atentos ao mercado e às suas mudanças, possuímos equipas de venda personalizada e fazemos um constante acompanhamento dos stocks. Somos, acima de tudo, uma empresa aberta ao diálogo e que pretende sempre estar acima dos padrões de qualidade mais exigentes"."
 
O que me mandaram:

. 1 pacote de palha 400 gramas

- 1 pacote de rodela 200 gramas

- 1 pacote de rodela 45 gramas
- 1 balde de pipocas 240 gramas
 
E ainda mais um miminho :)

 
Se quiserem contactar a Saloinha podem fazê-lo por :
- Fax: 261 856 087
- Telefone: 261 850 050
- Linha de apoio ao consumidor: 800 207 832
- Facebook - https://www.facebook.com/ASaloinha

1 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra