10/07/13

Nova Parceria - McCain



Olá muito boa tarde.
Pois é, este blogue cresce, de dia, não só em receitas publicadas, visitas e seguidores oficiais, mas também em apoios,  e isso deixa-me muito feliz.
Foi com enorme surpresa e alegria que recebi no final da passada semana, um mail em que me oferecia parceria. Querem saber de quem, querem? Eu conto: da McCain .
Pois é, fiquei muito contente pois os produtos deles são excelentes e são a minha marca de batata pré-frita de eleição (bem.... e não só batatas).
Aqui há uns tempos a marca teve a gentileza de me oferecer uns produtos, visto que não fazia parcerias com ninguém. Agora escreveram-me a propor uma aliança, visto já haver condições para isso .
"Houve uma alteração interna que nos permite participar apoiar alguns blogs de culinária e eu lembrei-me de si e do seu interesse na McCain", escreveram-me.
Bem, deixo-vos uma breve história desta empresa e convido-os a visitarem o site deles. Aqui fica.
A McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos McCain em Florenceville no Canadá e é hoje o maior produtor mundial de batata pré-frita ultracongelada.
Possui sensivelmente 60 fábricas em 4 continentes e escritórios em mais de 100 países.
A McCain Portugal iniciou a sua actividade em 1995 através do mercado da restauração (hotéis, restaurantes, fast-food, etc) detendo uma quota de cerca de 30%.
Em 1998 a McCain Portugal entrou também para a grande distribuição, estando hoje presente na maioria das cadeias centralizadas. Em apenas 5 anos atingiram a liderança destacada nos hipermercados e nos grandes supermercados.



A McCain, por agora, enviou-me três produtos (ou melhor, fui buscá-los pessoalmente pois aproveitei uma ida ao hospital Amadora-Sintra).

Aros de cebola

Croquetes de queijo Mozzarella

Puré de batata
Um agradecimento muito especial à D. Fátima de Pinho que se lembrou de mim e do meu blog para iniciar esta etapa de parcerias.
Obrigada McCain.



 
.

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra