14/11/12

Mais um parceiro

Boa tarde. Bem....  isto tem corrido bem para o bimbexpress.
Acabei de receber outra fantástica parceria. Desta feita da SOVENA - as marcas mais fortes da Sovena Portugal são Oliveira da Serra, Andorinha, Fula e Vêgê e Clarim.

. www.oliveiradaserra.pt

. www.azeiteandorinha.com.br

. www.fula.pt

Eles foram muito simpáticos e prontos a responder à minha proposta e este é um excerto do  que me responderam:

"Bom dia Alexandra,
Parabéns pelo seu blog, vamos passar a acompanhar de perto J
Em relação à parceria, parece-me uma óptima ideia."
 
A Sovena oferece-nos Garantia de Qualidade.
"Sendo a área alimentar um domínio sensível, de padrões extremamente elevados, em que a confiança e a segurança assumem um papel de enorme relevo, o controlo da qualidade é assegurado pela prática diária de uma política eficaz, em cada unidade industrial e laboratório da Sovena.
O compromisso da Sovena é garantir o melhor produto sempre! Por isso, o processo de controlo de qualidade inicia-se na escolha do fornecedores, cuja qualidade excepcional os posiciona acima da média do mercado, e é feito com a mais avançada tecnologia. É um processo continuado, e deverá ser sempre. Há um controlo rigoroso em cada fase do processo, desde recepção da matéria-prima, extracção, refinação e preparação de lotes, e embalamento. São realizadas várias provas analíticas e organolépticas para garantir a segurança do produto e lhe garantir as características próprias da marca em produção."
 
Muito obrigada pelo interesse demonstrado no meu blog e pela nossa parceria que me deixou muito feliz.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra