14/08/11

O meu bolo de Anos

Boa noite a todos. Hoje foi o jantar habitual de Sábado em casa dos meus pais. Só que desta vez foi também o jantar dos meus anos.
Para o jantar escolhi uma coisa simples mas que, a meu ver, NINGUÉM faz como a minha mãe. Aquele gostinho é especial e não há igual. Assim, escolhi um prato que me fez voltar aos tempos de infância e me relembrou um gostinho que já não sentia há eras. Soube-me tão bem, tão bem que é impossível explicar.
E a tal iguaria é uma simples carne de vaca aos cubos guisada com esparguete -  mas o esparguete é cozinhado no molho da carne e juntamente com ela enquanto apura.
É muito especial.
Depois foi a vez do meu bolo de aniversário, feito pela minha querida irmã, claro está!
E desta vez vou colocar mais fotografias do que o habitual pois este bolo deixou-me numa alegria inexplicável e deu-me imenso gozo "brincar" com os seus figurantes: abelhas, flores, borboletas, joaninhas, o passarinho e a boneca.
Ora então aqui vão elas. espero que se divirtam tanto a vê-las como eu me diverti a tirar fotos (peço desculpa por algumas estarem tremidas, mas, para além de eu ter focado as coisas demasiado perto,  a máquina também já teve melhores dias).










































































O BOLO É TAMBÉM UMA RECEITA QUE TEM MUITOS ANOS E QUE EU NÃO COMIA HÁ SÉCULOS - Angel Cake

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra