28/11/14

Parceria Iswari

Olá, mais uma parceria bem recebida.
Desta vez com a ISWARI .


ISWARI Superalimentos para o Corpo e a Mente

"Iswari significa "deusa" em sânscrito e é ela quem inspira a nossa visão. Procuramos em todo o mundo superalimentos de alta qualidade,
maioritariamente biológicos, e trazemo-los ao seu encontro.
Sempre guiados pelos princípios da "SAÚDE, SABOR e SABEDORIA".
Queremos compartilhar consigo, com gratidão e respeito, as abundantes ofertas da nossa Mãe Terra."
E assim que a marca se auto-define:

Nós somos aquilo que vulgarmente se designa de “Freaks” J

Mas ser apaixonado pela vida é a nossa maneira “louca” de viver. Vivemos o que adoramos da vida.
Assim criamos um movimento a que humildemente chamamos Iswari lifestyle
·         Estar Bem
·         Viver Bem
·         Querer Bem
Assim somos nós… Uma equipa que atualmente já é de 19 pessoas a querer o Bem de todos, dos nossos clientes e amigos, dos nossos fornecedores, e de nós mesmos também!
Queremos dar a todos um estilo de vida alegre, bem-disposto, assim, combinando uma alimentação extraordinária, juntamos a possibilidade de fazer retiros, práticas de Yoga, cursos de Permacultura e muitas outras atividades que visa aumentar a nossa consciência como Seres humanos que visam o Bem Estar nesta vida.
Tudo começou em 2008, quando Gonçalo iniciou um poderoso Detox nos Estados Unidos. Este detox determinou uma vida nova, pelo incrível resultado que lhe proporcionou.
Em Lisboa rapidamente iniciou uma série de workshops que, com um sucesso não esperado deu início a uma pequena ideia… Vender superalimentos. Homenageando a Índia (onde viveu 3 anos), criou o nome Iswari, que, em 2010 deu os seus primeiros passos em Portugal e na Irlanda e que hoje já está presente em 14 países.
E que sonho tão bonito foi criado.
Convidamos os nossos clientes, amigos e todos os que queiram nos visitar, a vir à incrível Serra da Arrábida e ver com os seus olhos o projeto, o sonho que se tem vindo a tornar real.
Este é o seu mundo, é seu, é nosso! Visite-nos J

Um abraço de toda a equipa ISWARI 


Para contactar a Iswari visitem :

- Site
- Morada -
Alma & Valor, Lda.,Rua do Ouro,
Lt 126, 2950-007 Palmela.
Email : geral@iswari.netTel : +351 212 382 383
- Loja online

O Miguel Boucinha teve a amabilidade de me contactar pessoalmente e enviou-me os seguintes produtos


- Despertar de Buda - Proteína de Cânhamo - Despertar de Buda, ideal para o pequeno-almoço, é uma mistura crua e instantânea que pode ser feita em minutos, basta adicionar água! Este é o alimento para o corpo, mente e espírito que combina deliciosos e nutritivos ingredientes: Chia moída e sementes de Linhaça (as maiores fontes vegetais de Omega 3 e 6), Proteína de Cânhamo em pó (facilmente assimilada pelo corpo), Lucuma (um pó de fruta doce e nutritiva), farinha de amêndoa e trigo-sarraceno. Favorece o sistema digestivo e, ao mesmo tempo, oferece a energia que você precisa para dar início aos seus dias!


- Macaccino bebida energética  - Macaccino a nossa deliciosa mistura de cacau cru e Maca crua em pó está agora disponível com açucar de coco (em vez de xilitol). Açúcar de coco é naturalmente de baixo índice glicêmico e orgânico. O Nosso novo mix Macaccino é, portanto, um produto orgânico certificado (xilitol não pode ser orgânico devido aos seus métodos de processamento) de açúcar de coco, e é, a nossa alternativa preferida. É também um dos adoçantes mais sustentáveis disponíveis.
Macaccino é um substituto maravilhoso para o café, uma vez que dá um impulso de energia que eleva e estimula, mas sem a acidez e os efeitos negativos sobre a saúde que o café pode trazer. Em vez disso, você vai se sentir e saborear a riqueza de cacau em bruto, a vitalidade da maca e a doçura do açúcar de coco.

1 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra