28/07/14

Parceria Chocolicor

Bom dia. Venho hoje anunciar uma parceria, recebida já na passada semana, entre este blog e a CHOCOLICOR .


A Chocolicor Doces & Licores Artesanais, é   uma pequena empresa de cariz familiar localizada nas Caldas da Rainha, e produz uma vasta gama de licores.
Embora a família já produzisse licores há décadas, a marca CHOCOLICOR surgiu apenas em 2005, inspirada na tradição familiar, e na inovação com a criação de licores únicos no mercado Português.

Os licores são todos elaborados de forma artesanal, com base em receitas antigas e familiares obtendo assim deliciosos licores, dos quais se destaca a famosa Ginja.
No entanto e para ir ao encontro dos gostos dos nossos clientes colocamos regularmente no mercado uma receita inovadora, assim demos sabor e corpo em 2005 ao nosso licor de Poejo com Menta, em 2007 ao nosso licor Místiko, em 2009 ao nosso licor Pimentinha, em 2012 ao nosso licor de Chocolate com Coco, e em 2013 ao nosso licor Chocomenta.

Em 2012 foi criada a marca GINJA CALDAS DE ÓBIDOS tendo como objectivo relembrar num só produto toda a história que Óbidos e Caldas da Rainha têm em comum. 
Ao longo do ano a empresa participa em diversos eventos gastronómicos de âmbito nacional onde poderá adquirir e provar os produtos da Chocolicor.




Visite também a página de facebook ou venha conhecer as instalações na Zona industrial das Caldas da Rainha, Lote 17-Bpt 2, Caldas Rª, Santo Onofre, Caldas da Rainha, Leiria, Portugal e contacte-nos através do 262 833 001.





Obrigada pelos licores enviados. 







0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra