05/03/13

E se repentinamente....

Bom dia.
E se de repente o seu filho mais velho lhe disser que aquele é o primeiro arroz de que ele gosta? Isso é..... BOM SUCESSO!
Ah ah, pois é, lembram-se daquele anuncio da Impulse (se um desconhecido lhe oferecer flores....isso é Impulse)? Não? Quem é da minha geração recorda-se certamente.
Podem rever aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EwV4rXCReQs
 
É verdade, ao fim de quase 13 anos de vida  dele, oiço o meu João dizer: "hum, mãe, este arroz é delicioso. Acho que é o primeiro que gosto. Cheira e sabe bem".
 

 
 
Trata-de do arroz Giano Aromatizado da Bom Sucesso, que gentilmente me foi oferecido pela marca.
 
 
Arroz Aromático Bom Sucesso 500g


Produtor: Orivárzea

Observações:
Descrição: Este arroz é equivalente ao Basmati. De origem indiana, o arroz Aromático deve o seu nome ao perfume que exala no momento do cozimento. É muito associado à cozinha indiana e tailandesa e embora, intenso, o seu aroma não se traduz em sabor no prato, uma vez que seu bago tem um sabor neutro. Tem cozimento rápido e um bago fino e solto, mas de consistência macia. É ideal como acompanhamento de pratos exóticos e condimentados, como o curry, a cozinha africana e os grelhados orientais.
Disponível em embalagem de 500g.
Observações: Cultivado no sistema de produção integrada não recorrente a produtos químicos que possam prejudicar a saúde e o ambiente, alia a sua excelente qualidade e sabor tradicional, a exigentes níveis de segurança.
Premiações: A Orivárzea, a empresa que produz o arroz Bom Sucesso, foi distinguida como a melhor agroindústria portuguesa em 2011. O prêmio foi atribuído pela Revista Rural de Portugal em função do permanente investimento em tecnologia, foco no mercado especializado e inovação da Orivárzea.

Muito obrigada mais uma vez.

2 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra