18/09/13

As Especiarias invadiram a minha cozinha - Suldouro

Boa tarde a todos. Hoje chegou-me a casa uma simpática e útil oferta do meu mais recente parceiro - a Suldouro .
Muito gentilmente o sr. José António Mendes fez chegar a minha casa um sortido das especiarias desta empresa.
"A Navires nasce em 1971, mais precisamente no dia 8 de Setembro, quando Adão Gonçalves, José Brito Mendes e Agostinho Silveira após mais de 25 anos a trabalhar em empresas do ramo, decidem que está na hora de tentarem também eles a sua sorte. Alugam um Rés do Chão, com cave, na Rua José Mariani, 480, em V. N. de Gaia, com pouco mais de 300m2 e assim começam a trabalhar.
O principal sempre foi as especiarias mas no arranque outros produtos como café, cevada e pastilhas elásticas também ajudaram a fazer volume de trabalho e facturação.
Nos anos 80 as soluções de espaço foram sendo inventadas e a imagem da marca Suldouro sofria as primeiras alterações, tentando acompanhar as cada vez maiores solicitações do mercado em que já despontavam as grandes superfícies.
Em 1995, finalmente novas instalações, com condições que permitiram automatizar o ciclo de empacotamento, armazenar matéria prima nas quantidades entendidas como convenientes, desenvolver novos produtos, modificar embalagens não só a nível de design como de funcionalidade, adquirir novos equipamentos enfim equipar uma empresa para o início do novo século que se aproximava."

Podem contactar a empresa de diversos modos :

Instalações : 


Navires - Sociedade Nacional de Víveres, LdaRua das Lages 480
Zona Industrial de S. Caetano
4410-272 Canelas
PORTUGAL


Telefone :
Tel: +351 22 712 56 57
Fax: +351 22 712 56 58



Como chegar

Vindo de Norte, utilizando a VCI, após atravessar a Ponte do Freixo, cortar na 3ª saída, para A29, direcção a Espinho. Utilizar a 3ª saída em direcção a Canelas. Seguir a seta que indica S. Caetano. As nossas instalações estão 200 m à frente.
Vindo do Sul, pela A1, após a portagem dos Carvalhos, seguir as indicações de Ponte do Freixo, IC1. A 1ª saída é para A29, direcção Espinho. Utilizar a 3ª saída em direcção a Canelas. Seguir a seta que indica S. Caetano. As nossas instalações estão 200 m à frente.

 
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Suldouro-Navires/282742885189087?fref=ts

A Suldouro enviou-me este cabaz :

 
Depois de arrumadinhas nas caixinhas :


 

2 comentários:

  1. Parabens pela parceria

    Sou fã de especiarias e ervas aromáticas

    beijinhos
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra