08/10/12

BONSALT - Sal sem sódio

 
Boa tarde. Hoje, e após receber 3 mini saquetas de BONSALT, recebi 3 embalagens de 85 gramas cada uma. A BONSALT teve a gentileza de fazer uma parceria comigo e enviou-me 3 destas embalagens às quais eu vou dar, concerteza, uso para tornar os meus cozinhados mais saudáveis. :)
Aliás, hoje ao almoço já o experimentei nas batatinhas fritas.

Tendo em conta que os portugueses consomem cerca de 12 gramas por dia de sal em vez das recomendadas 5 gramas diárias, e que Bonsalt se trata de um sal mais saudável (e sem sódio) que preserva todo o sabor dos alimentos confeccionados, seria importante todos o consumirem.
"Bonsalt é um substituto do sal, com 0% de sódio feito à base de ingredientes naturais. É recomendado para pessoas sujeitas a restrições de sódio na alimentação, como os doentes hipertensos, quem deseja prevenir doenças cardiovasculares ou quem procura uma alimentação mais saudável.

Bonsalt pode ser utilizado na cozinha, para a confecção dos alimentos, ou à mesa, do mesmo modo que se usa o sal comum. Bonsalt permite manter todo o sabor dos alimentos sem os malefícios do sal e encontra-se à venda em exclusivo nas farmácias e parafarmácias" - In www.bonsalt.pt
 
Eis as minhas 3 embalagens:
Não se esqueçam de visitar a página da Bonsalt e ver as propriedades deste produto.

OBRIGADA !!!

2 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra