25/09/12

Dois Livros Bimby já Descontinuados

Olá boa noite. Pois é, hoje estou feliz. Andava há que tempos para ver se arranjava os dois exemplares de livros da Bimby que já estavam descontinuados e a resposta sempre a mesma: "já não se conseguem arranjar, Alexandra, uma vez que foram descontinuados e substituídos por outros".
Ora, mas se eu já tinha um dos que também desapareceram de circulação, TINHA de arranjar estes dois para se juntarem à coleção. Ou não fosse eu teimosa. :)
E.... não é que eles hoje me chegaram às mãos? Graças a alguém que mos arranjou e a quem eu agradeço muito. Pois é, fiquei feliz da vida pois assim, agora na minha coleção só falta o novissimo "De Santarém a Évora" que também vos garanto que arranjo mais cedo ou mais tarde.
O primeiro livro, já descontinuado, que eu já tinha porque ganhei como brinde (mesmo a tempo, ao que parece), é  o MASSAS:

Os outros dois são o DOCES E SOBREMESAS :


E o ALTERNATIVAS:


E pronto, já só falta cá na minha biblioteca Bimby o livro "DE SANTARÉM A ÉVORA":



File:Garfield and friends logo.gif

7 comentários:

  1. Bem linda...
    Eu tb tenho esses mas em fotocopias! Ainda so dei uma olhadela mas vou ver se o estudo mto bem pk tem mtas receitas boas!
    Parabens ;)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Se me tivesses dito, pelo menos o verdes e alternativas tinha te arranjado!
    Bjs
    Neuza

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! Também ando "atrás" do livro "Massas", e a resposta é sempre igual... Posso saber como conseguiu arranjar?? Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. O Massas ainda o ganhei de brinde, pouco antes dele sair de circulação. Os outros meti um anúncio de procura no custo justo.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Como consegui arranjar?? Estou desesperada à procura deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia Pais, O Massas ainda o ganhei de brinde, pouco antes dele sair de circulação. Os outros meti um anúncio de procura no custo justo

      Eliminar

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra