14/01/18

Livro "As escolhas do casal mistério"

Boa tarde.
Hoje vou falar do primeiro livro do Casal Mistério.
A Editora Manuscrito enviou-me este livro que eu andava mesmo a querer. 
Mas quem é o Casal Mistério? Pois, grande mistério mesmo,
São autores do blog casalmisterio , o «Melhor Blog de Lazer e Culinária» 2016.
Dão-se a conhecer como "Ela e Ele" (não, não é o duo de música), e eu  tenho o enorme prazer de os ter como seguidores e fieis comentadores do meu blog. 



Este casal pode não partilhar a identidade consigo, mas partilha as suas valiosas e saborosas escolhas neste livro feito para quem gosta de comer.
«As escolhas do Casal Mistério» reúne as melhores receitas que eles provaram. São 73 pratos que vão revolucionar a sua vida na cozinha. Por um lado, as receitas que Ele e Ela fizeram em casa: pratos simples e saudáveis, sobremesas só com três ingredientes e refeições práticas e rápidas na caneca, feitas no micro-ondas. Por outro lado, os pratos mais deliciosos que comeram fora de casa: em tascas, restaurantes e pastelarias. São receitas únicas, partilhadas pelos próprios chefs, que agora poderá experimentar fazer para a sua família e amigos. E ainda… (sim, há mais!) 17 dicas e truques que o vão deixar de queixo caído…»


Já tenho algumas receitas debaixo de olho e só não faço já uma hoje, porque me falta um ingrediente para a que escolhi primeiro. 

1 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra