05/08/13

Parceria Life in a Bag


Cá estou eu a anunciar mais uma parceria. Desta vez com a Life in a bag que se trata de um conceito inovador de um projeto  pretende inspirar e incentivar as pessoas a cultivar os seus próprios alimentos em espaços reduzidos e com materiais reutilizáveis. Oferecemos produtos que permitem criar uma horta de ervas aromáticas e microvegetais biológicos dentro de casa.
Queremos combinar natureza, design e originalidade, para que tenha uma alternativa diferente na hora de oferecer um presente.
A ideia é que as pessoas possam surpreender com um presente, Vivo, Ecológico e Original!
Quando oferece um presente “Life in a bag” está a gerar um compromisso com quem o recebe, e com a natureza! Está a oferecer Vida!
A página do facebook está também à vossa disposição.
      
 
 O que me enviaram :
 
- Grow Bag - Salsa
Quem disse que precisa de um jardim para ver crescer as suas plantas? O Grow Bag é um kit que permite cultivar, em poucos dias e de forma muito fácil, as suas ervas aromáticas preferidas.
 
 
 
- Microvegetais - Bróculos
 
Ficará surpreendido como consegue comer rapidamente o que planta. Com a Grow Box, pode cultivar os microvegetais em apenas uma semana e pode experimentar sabores como a rúcula, brócolo ou rabanete. Quando terminar o cultivo, pode limpar e começar de novo com mais sementes biológicas.
A Grow Box é constituída numa caixa branca em aço inox com tampa de cortiça, uma embalagem com substrato e sementes biológicas suficientes para mais de 5 plantações.
 

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem.
Obrigada
Alexandra